Quais são os principais equipamentos de som para escritório? O equipamento de som pode ser uma ferramenta eficaz no escritório. Ajuda a manter seu ambiente de trabalho calmo e produtivo, o que é especialmente importante quando você está trabalhando em um projeto com prazos.

Embora você possa não achar que o equipamento de som seja importante no escritório, pode ser. Isso pode ajudar a garantir que seus funcionários sejam produtivos e criativos. Equipamentos de som também podem proporcionar maior conforto aos funcionários. Isso os ajuda a ficar tranquilos, sabendo que estão criando o melhor trabalho possível.

Como você pode ver, o equipamento de som é importante em qualquer espaço de escritório, pois ajuda a aumentar a produtividade, a criatividade e o conforto dos funcionários. Neste artigo, a gente lista os 2 principais equipamentos de som para escritório. Quer saber quais são as dicas que a gente dá neste artigo? Então confira o conteúdo abaixo.

2 recomendações de equipamentos de som para escritório

Fonte: Envato

2 equipamentos de som para escritório

O equipamento de som do escritório é uma das muitas coisas que você pode achar que não são muito importantes no seu local de trabalho. A maioria das pessoas simplesmente aparece e faz seu trabalho sem se preocupar com o ambiente em que estão trabalhando.

No entanto, pode não ser uma boa ideia simplesmente ignorar esse assunto. Se você considerar a importância de um equipamento de som de escritório, aqui estão alguns benefícios do uso de um equipamento de som de escritório, que inclui redução do estresse, aumento da produtividade, aumento da concentração e redução dos riscos à saúde dos funcionários da sua empresa.

Veja nossas recomendações:

Equipamentos audiovisuais para escritório

Fonte: Envato

JBL CSMA 2120

Este equipamento é projetado para uso comercial e industrial. Ele é uma espécie de mixer/amplificador com oito entradas de canal de mixer e dois canais de saída.

Vale destacar que o JBL CSMA 2120 é capaz de atingir 120W de potência de pico com 15W por canal.

JBL CSMA 2120JBL Control 6 AT

As arandelas oferecem uma solução prática para sonorização de ambientes, elas apresentam alto-falantes coaxiais de 6″, com frequências graves, médias e agudas e uma potência de 25 watts.

Graças ao seu design inteligente, é de fácil e rápida instalação e de perfeita integração com o ambiente.

Salas de Reunião com Equipamentos Melhores

Fonte: Envato

Por que ter equipamentos audiovisuais no escritório?

Atualmente, não é apenas a Internet que disponibiliza o conteúdo para todos. Com dispositivos eletrônicos, como smartphones, tablets e laptops, agora você pode encontrar versões digitais de praticamente qualquer coisa na Internet ou até mesmo produzi-las você mesmo.

Isso significa que as empresas agora precisam se concentrar em como podem usar a tecnologia para aumentar a produtividade de seus funcionários e aumentar a criatividade de suas equipes. Uma maneira é por meio de equipamentos audiovisuais que podem ajudar você a se comunicar melhor com os membros de sua equipe ou criar belas apresentações para os clientes.

Veja a reputação da empresa

Fonte: Envato

Por isso, ter um equipamento audiovisual no escritório está se tornando cada vez mais comum. É muito popular na maioria dos escritórios, especialmente quando se trata de compreender o desempenho dos funcionários.

Ter equipamento audiovisual no escritório pode ajudá-lo a se manter organizado e focado em seu trabalho. Isso inclui TVs, projetores, computadores com telas, laptops, fones de ouvido, etc.

Existem três razões principais para ter equipamento audiovisual no escritório:

  • Eles ajudam você a se manter organizado;
  • Eles te ajudam a se concentrar;
  • Eles reduzem as distrações.

Invista em audiovisual com a TAG AudioInvista em audiovisual com a TAG Audio

Somos uma empresa especializada em audiovisual que poderá atender às suas necessidades e fornecer produtos que podem ajudá-lo a aumentar o seu potencial de negócios.

A TAG Audio, por exemplo, ajuda você a investir com qualidade e muita assertividade de acordo com as necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco, saiba mais sobre nossos equipamentos e faça um orçamento específico para a sua empresa.