Saber as dicas de equipamentos audiovisuais que não podem faltar no seu evento está se tornando cada vez mais importante. Será o único meio em que as pessoas poderão consumir conteúdo no futuro. Neste sentido, a tendência de investimento em equipamentos audiovisuais continuará crescendo por algum tempo, senão para sempre.

A principal razão para esse aumento é que se tornou cada vez mais difícil atrair a atenção das pessoas por meio de métodos comuns de comunicação.

3 dicas de equipamentos audiovisuais que não podem faltar no seu evento

Devemos também mencionar aqui que existem muitos outros benefícios que advêm de investir nesta área, como a possibilidade de melhorar a qualidade e eficiência das apresentações ou eventos, ou ser capaz de analisar os dados recolhidos durante uma apresentação ou evento com mais precisão.

Por isso, viemos trazer 3 dicas de equipamentos audiovisuais que não podem faltar no seu evento. Está pronto para a nossa pequena lista? Então se liga nas recomendações da TAG Audio especialmente para você.

3 dicas de equipamentos audiovisuais que não podem faltar no seu evento

Para todos os seus eventos, é importante ter o equipamento audiovisual certo. Contrate profissionais especializados em fornecer o melhor som, iluminação e visual para o seu espaço de evento específico.

Estas são as três dicas de equipamentos audiovisuais que não podem faltar no seu evento:

JBL CBT 70J1

Esta é uma coluna de som de 2 vias, feita para usar em locais como: auditórios, parques temáticos, pubs e locais com som ao vivo. Sua unidade conta com 4 drivers de baixa frequência e alta potência de 5″. Além disso, 16 tweeters de domo macio dão ainda mais potência.

Este equipamento representa um avanço na consistência de controle padrão. Ela faz uso do conhecido delay analógico beam-forming com o objetivo de realizar cobertura vertical superior sem irradiação vertical.

JBL CBT 70J1

JBL Subwoofer SB 2210

Este equipamento fornece reforço de baixa frequência para uma ampla variedade de aplicações de sistema de som.

Seu tamanho compacto, alto rendimento e design para ambientes externos tornam-no um dos subwoofers mais versáteis do mercado de instalação.

JBL Subwoofer SB 2210

CDi 4 | 600BL

A série CDi DriveCore oferece uma combinação sem precedentes de desempenho, recursos e custo. O desempenho é alto, os recursos são ricos e o preço é competitivo.

Ele oferece funcionalidade simplificada para funcionar em quase qualquer instalação de tamanho médio, como cinema, templos religiosos, bares, salões e muito mais.

CDi 4 | 600BL

O que pensar antes de comprar um equipamento audiovisual

Antes de comprar qualquer equipamento audiovisual, há algumas coisas a serem consideradas. Em primeiro lugar, é importante saber o que você deseja e precisa para o seu negócio.

Isso ocorre porque alguns equipamentos custam mais do que outros e, portanto, faz sentido comprar aquele que melhor se adapta às suas necessidades. Você também precisa considerar onde usará o equipamento, pois isso influenciará o tipo de equipamento que deve comprar.

O que pensar antes de comprar um equipamento audiovisual

Ou seja, antes de comprar um equipamento, você deve pensar em como ele se integrará ao seu fluxo de trabalho atual. Você também precisa descobrir onde usará seu equipamento para encontrar o correto.

Descubra se o dispositivo tem uma boa reputação e se é adequado para as suas necessidades. Também vale a pena considerar o custo das atualizações e o que você pode obter com essa quantia de dinheiro.

Invista em audiovisual com a TAG Audio, empresa especializada em audiovisual

Somos uma empresa especializada em audiovisual que poderá atender às suas necessidades e fornecer produtos que podem ajudá-lo a aumentar o seu potencial de negócios.

A TAG Audio, por exemplo, ajuda você a investir com qualidade e muita assertividade de acordo com as necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco, saiba mais sobre nossos equipamentos e faça um orçamento específico para a sua empresa. Venha para a TAG Audio e amplifique o poder da sua marca.

Gostou do conteúdo? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conteúdo Relacionado

Setor Comercial