Assim como a banda Kiss, nós da TAG Audio, queremos rock and roll a noite toda e festa todos os dias! É indiscutível o fato do som ser um elemento chave para o sucesso de qualquer projeto.

Os sistemas de som melhoram o prazer da música ao imergir o ouvinte no contexto do momento que está sendo ouvido. Em publicações anteriores, compartilhamos com vocês alguns dos nossos cases de instalação e trabalhos de clientes que fizemos ao longo dos anos.

No artigo de hoje, traremos mais um exemplo de qualidade e excelência do nosso serviço, o projeto realizado no Hard Rock Café em Gramado, na Serra Gaúcha. Acompanhe o conteúdo e saiba mais sobre nossos serviços!

Nossos projetos: Sonorização no Hard Rock CaféNossos projetos: Sonorização no Hard Rock Café: Gramado – RS

Já mencionamos em artigos anteriores sobre a importância da sonorização para a credibilidade do restaurante. Agora imagina a nossa responsabilidade em cuidar da sonorização de uma das franquias mais famosas mundialmente: o Hard Rock Café.

Essa casa do rock é composta por três andares com arquitetura em pedra e madeira. Tem capacidade para abrigar um bom número de turistas doidos para relaxar após um longo dia explorando a história de Gramado. Além disso, apresenta um sistema completo de automação e áudio digital com equipamentos renomados das marcas AMX, BSS, JBL e Crown by Harman.

Nessa missão, fomos responsáveis pelo alinhamento e manutenção do sistema de áudio e vídeo da casa. Foi feita a manutenção do sistema de automação e áudio digital, sonorização e vídeo, além do alinhamento das caixas de som, cabeamento e ajustes dos monitores dispostos no ambiente. 

É importante destacar que toda a manutenção foi realizada com equipamentos da nossa parceira Harman. Essa parceria influencia diretamente na qualidade do serviço prestado, transformando a TAG Audio em referência quando o assunto é investimento em equipamento audiovisual. Qualidade no atendimento, os melhores produtos e um incrível portfólio; esses são alguns pontos que nos fizeram crescer nestes 19 anos de TAG Audio.

Nossos projetos: Sonorização no Hard Rock Café: Gramado

Mas qual é a importância do som para o ambiente de um restaurante?

Bons sistemas de som são importantes para os restaurantes criarem uma atmosfera que faça os clientes quererem voltar mais vezes. Isso significa que o restaurante precisa investir em um bom sistema de som e garantir que seu marketing de saída seja bem feito, para que possa atrair novos clientes.

O som é uma grande parte do nosso dia a dia e é importante na construção de todos os ambientes. Pode afetar a produtividade, reduzir o estresse e melhorar o bem-estar geral. No entanto, é importante notar que o ambiente criado pela música certa pode aumentar o desempenho em qualquer situação.

Sonorização no Hard Rock Café: Gramado O som e a atmosfera certos em um restaurante podem melhorar a experiência dos clientes. O humor dos consumidores deve ser levado em consideração ao projetar e personalizar o ambiente do restaurante.

O Hard Rock Café é um exemplo. Tendo o estilo musical de maior personalidade como trilha sonora, toda a equipagem deve estar alinhada para que a experiência sonora do consumidor seja agradável e inesquecível, fazendo com que mais visitantes sejam atraídos pelo local que além de restaurante, oferece diversos outros serviços.

Invista em equipamentos de áudio e vídeo com a ajuda de uma empresa especializada

A importância dos equipamentos de áudio e vídeo não pode ser ignorada nesta era digital, onde somos constantemente bombardeados por anúncios de todos os cantos do mundo. Se você deseja manter sua vantagem competitiva nos negócios, então investir em equipamentos de áudio e vídeo é um ótimo negócio.

Uma empresa especializada em audiovisual poderá atender às suas necessidades e fornecer produtos que podem ajudá-lo a aumentar o seu potencial de negócios. A TAG Audio, por exemplo, ajuda você a investir com qualidade e muita assertividade de acordo com as necessidades da sua empresa.