Quais são os destaques do mês de Março na Loja TAG Audio? O equipamento audiovisual é um investimento crucial para qualquer empresa que pretenda manter-se competitiva no mercado atual. Isso inclui caixas de som, microfones e outros equipamentos de alta qualidade que ajudarão sua empresa a criar um conteúdo melhor para seu público, seja lá qual for seu segmento.

A ideia de investir em equipamentos audiovisuais não é nova. No entanto, muitas empresas ainda não priorizam esse investimento por acharem que o retorno financeiro não valerá a pena. Investir em equipamentos audiovisuais é importante porque pode ajudar você a melhorar as campanhas de marketing da sua empresa e proporcionar uma melhor experiência ao cliente.

Destaques do mês de Março na Loja TAG AudioPara isso, você pode contar com a ajuda de uma empresa especializada em audiovisual para te auxiliar a fazer as escolhas certas para o seu segmento e, ao mesmo tempo, apresentar equipamentos de qualidade que farão seu investimento valer cada centavo.

Nós, da TAG Audio, contamos com uma loja virtual cheia de opções focadas em diversos segmentos de mercado, desde restaurantes até auditórios e ambientes internos para realização de reuniões, por exemplo. Pensando nisso, viemos trazer alguns dos nossos destaques do mês de Março na Loja TAG Audio.

Destaques do mês de Março na Loja TAG Audio

Nossa loja é repleta de opções de áudio e vídeo que ajudarão você a complementar ainda mais a experiência audiovisual da sua empresa para com seus funcionários ou leads. Todos os meses, novos equipamentos entram em destaque e merecem ser apresentados neste artigo.

Abaixo, listamos 3 dos principais equipamentos de som que se destacaram no mês. Vamos explicar um pouco mais sobre cada um deles para que você entenda melhor suas funcionalidades. Confira a listagem abaixo:

Motivos para investir em audiovisual

Fonte: Envato

EON612: Caixa duas vias

Essa caixa tem um design diferenciado e otimizado para ressonância acústica ideal, o que faz com que possam ser aproveitadas as técnicas de moldagem por injeção e moldagem mecânica de compartimentos.

Essa estrutura resulta em um tremendo aumento no volume de gabinetes que possibilita melhor desempenho acústico enquanto mantém a mesma área de atividade.

Entre suas funções, podemos destacar a interface voltada para v4.0 Bluetooth compatível com iOS e Android para controlar o volume principal, ajustar as 5 vias, o equalizador paramétrico definível por usuário, além de salvar e memorizar as pré-seleções do usuário.

EON612: Caixa duas vias na TAG AudioSX1602 FX-USB

Essa mesa de som se destaca por ser um mixer analógico de última geração que conta com reprodução de arquivos em MP3 via USB.

Com dezesseis canais (sendo doze para entrada mono XLR, dois canais com entradas estéreo e mais dois auxiliares), a mesa analógica da série SX é perfeitas para aplicações ao vivo, com entradas e saídas balanceadas, equalização individual por canal e efeitos integrados.

A embalagem do produto conta com Mesa Analógica SX 1602FX USB, fonte de alimentação e ainda um manual de instruções.

SX1602 FX-USB na TAG AudioSoundcraft Ui24R

Esse equipamento nada mais é do que um sistema completo de mixer Digital e gravador Multi Track em formato de rack que entrega I/O flexíveis, som de qualidade, controle wireless intuitivo e confiabilidade para transporte. Todas essas funções são possível graças ao seu design otimizado.

Os produtos compatíveis incluem caixas modelo JBL PRX800, Direct Box DBX Di1, microfones AKG P5i e o adaptador de microfone dinâmico MDAi.

Soundcraft Ui24R na TAG AudioInvista em audiovisual com a TAG Audio

Somos uma empresa especializada em audiovisual que poderá atender às suas necessidades e fornecer produtos que podem ajudá-lo a aumentar o seu potencial de negócios.

A TAG Audio, por exemplo, ajuda você a investir com qualidade e muita assertividade de acordo com as necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco, saiba mais sobre nossos equipamentos e faça um orçamento específico para a sua empresa.