Quer saber sobe nosso projeto de instalação de um sistema de áudio e vídeo no Auditório da Arena do Grêmio? Estando a 18 anos no mercado audiovisual, a TAG Audio é uma empresa que coleciona grandes projetos que nos orgulham muito. Um exemplo claro deles é a obra que realizamos na Arena do Grêmio, em 2015, para a instalação de um sistema de áudio e vídeo.

Este serviço, na verdade, envolve outros inúmeros trabalhos para que seja, de fato concluído com sucesso. Estamos desde os anos 2004 junto ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense apresentando grandes projetos e oferecendo os melhores produtos por meio da nossa parceria com a Harman do Brasil.

Instalação de sistema de áudio e vídeo no Auditório da  Arena do Grêmio

Instalação de sistema de áudio e vídeo no Auditório da Arena do Grêmio

  • Instalação de telas elétricas tensionadas embutidas no gesso;
  • Instalação de sistema automático de mixagem com microfones Gooseneck;
  • Instalação de matriz de vídeo digital;
  • Instalação de P.A em arranjo com amplificação digital;
  • Instalação de um videowall Samsung Full-HD.

Instalação de telas elétricas embutidas no gesso

Telas de projeção elétricas foram embutidas no gesso para criar uma sensação de limpeza na instalação. Acionadas por controle remoto ou pelo simples “power on” no projetor, as telas tensionadas de alto contraste aparecem de dentro do forro.

Instalação de telas elétricas embutidas no gesso

Instalação de sistema automático de mixagem com microfones Gooseneck

Essencial para salas com coletivas de imprensa, reuniões e apresentações, os microfones do tipo pescoço de ganso são essenciais para uma captação limpa e clara sem a necessidade de estar próximo ao microfone.

A mixagem automática elimina, principalmente, as realimentações ocasionadas pela alta sensibilidade deste tipo de microfone. Com mixer automático é possível colocar dezenas de microfones gooseneck em um mesmo ambiente e deixá-los ligados sem riscos de “microfonia”.

Instalação de matriz de vídeo digital

A matriz de vídeo digital é um dispositivo que roteia os sinais de vídeo sem perda de qualidade em virtude da compressão de vídeo. 

Instalação de sistema automático de mixagem com microfones Gooseneck

Instalação de P.A com amplificação digital

A ideia desta instalação é criar um sistema de áudio e vídeo autônomo para uma área específica. Os amplificadores digitais além de leves e eficientes, permitem que, através de software, informar o tipo de caixa que está sendo usada para uma melhor qualidade sonora e proteção das mesmas. 

O que é um videowall?

Videowall é uma tecnologia criada para construção áreas de vídeo utilizando combinação de monitores específicos. Utilizando esta tecnologia é possível cria telas de grandes proporções sem a perda de qualidade de brilho ou contraste.

O que é um videowall?

Conte com a TAG Audio na hora de investir em audiovisual

Se você pretende investir em um projeto parecido, o melhor a se fazer é trabalhar com uma empresa especializada em audiovisual. Só assim, você terá acesso a todo o equipamento necessário para as suas necessidades. Para isso, conte com a TAG Audio, empresa especializada em audiovisual.