No artigo anterior, falamos um pouco sobre um dos nossos grandes projetos realizados ao longo dos nossos 18 anos de história, a instalação de um videowall na Arena do Grêmio. No artigo de hoje, viemos trazer outro exemplo de grande obra feita por nós.

Coincidentemente no mesmo ano, em 2015, vencemos uma licitação aberta pela Prefeitura de Caxias do Sul para realizar a instalação de um sistema de áudio e vídeo do auditório e som ambiente do prédio do Ministério Público Federal da cidade.

Quer entender melhor sobre este projeto e qual a importância desse investimento por parte das empresas? Então confira o nosso novo conteúdo. Lembre-se que, se você se interessar pelo nosso trabalho, pode entrar em contato conosco e conferir um pouco mais sobre nossos serviços.

Ministério Público de Caxias do Sul

Nossos projetos: Ministério Público Federal de Caxias do Sul

Como já mencionamos, em 2015, vencemos a licitação aberta pelo Ministério Público Federal de Caxias do Sul para uma grande reforma tecnológica no auditório e no sistema de áudio do prédio. Na ocasião, trabalhamos focados na atualização de todo o sistema de áudio e vídeo presente no auditório.

Além disso, visando melhorar a comunicação interna do prédio, desempenhamos um papel essencial na instalação de um sistema de áudio por todo o local, onde foi feita a sonorização com controle de volume nas salas e no prédio do ministério, o que ajudou a melhorar o desempenho funcional do prédio.

Nossa parceria com a JBL Harman influencia totalmente na qualidade do serviço prestado, tornando a TAG Audio referência quando assunto é investimento em equipamento audiovisual. Qualidade no atendimento, os melhores produtos e um incrível portfólio; esses são alguns pontos que nos fizeram crescer nestes 18 anos de TAG Audio.

Nossos projetos: Ministério Público Federal de Caxias do Sul

Por que um sistema audiovisual é importante para um auditório?

Os sistemas audiovisuais estão entre os componentes mais importantes de um auditório. Eles ajudam e apoiam o público com uma experiência de som e vídeo de alta qualidade. Com isso, também possibilitam que o auditório seja utilizado para mais do que assistir a um filme ou ouvir uma palestra.

Os sistemas audiovisuais podem ser divididos em dois grupos: os que utilizam projetores para exibir as imagens nas telas e os que usam projetores e telas de LED para exibir imagens, além de alto-falantes para áudio.

Por causa desses fatores, os sistemas audiovisuais certamente continuarão sendo um componente essencial nos auditórios de todo o mundo no futuro próximo. Ou seja, este tipo de equipamento e investimento é importante em auditórios porque proporciona um sentido de trabalho colaborativo necessário para o sucesso de um projeto. Os sistemas audiovisuais podem facilitar a comunicação entre as pessoas, controlar o tempo de forma eficaz e promover a criatividade.

Por que um sistema audiovisual é importante para um auditório?

Os benefícios de uma instalação de sistema audiovisual de qualidade

Com uma instalação de sistema audiovisual de qualidade, é possível fazer sua empresa se sentir mais produtiva, mais criativa e mais confortável. Uma boa instalação de sistema audiovisual também pode aumentar sua lucratividade, tornando mais fácil para os funcionários se comunicarem entre si.

Como resultado, você ganha uma vantagem competitiva no mercado, proporcionando um ambiente melhor do que os outros. Essas instalações de sistemas audiovisuais também podem ser usadas para fins de treinamento e educacionais – como em salas de aula ou de diretoria.

Os benefícios de uma instalação de sistema audiovisual de qualidade

Invista em equipamentos de áudio e vídeo com a ajuda de uma empresa especializada

A importância dos equipamentos de áudio e vídeo não pode ser ignorada nesta era digital, onde somos constantemente bombardeados por anúncios de todos os cantos do mundo. Se você deseja manter sua vantagem competitiva nos negócios, então investir em equipamentos de áudio e vídeo é um ótimo negócio.

Uma empresa especializada em audiovisual poderá atender às suas necessidades e fornecer produtos que podem ajudá-lo a aumentar o seu potencial de negócios. A TAG Audio, por exemplo, ajuda você a investir com qualidade e muita assertividade de acordo com as necessidades da sua empresa.